quarta-feira, 2 de abril de 2008

VOLTANDO DAS FÉRIAS

SALINAS-PA

Após um período maravilhoso de férias na RAINHA DA AMAZÔNIA, BELÉM DO PARÁ,
retorno com as pilhas, baterias e tudo mais carregadas para encarar uma etapa nova
na minha vida esportiva e profissional. A partir do dia 7 de abril estarei voltando às
atividades profissionais e às pistas de atletismo. Por enquanto, curto o restinho das férias.
Difícil falar sobre tudo que vi e vivi lá em BELÉM. O fato é que ganhei uma nova família
e esta viagem só serviu pra ratificar tudo que já sabia. A família do meu amor
é maravilhosa e cada vez a gente se ama mais. Somos amigos queridos, FOREVER....,
independente do que venha a acontecer no nosso relacionamento que, diga-se de
passagem a quem interessar possa, até o momento vai muito bem obrigada!!!! rsrs
Fiquei sem postar algum tempo por motivos óbvios. Qdo a gente está de férias,
esquece um pouco o computador. Nunca os amigos que já moram no nosso coração.
Janeiro e fevereiro foram meses atípicos pra mim. Tive a felicidade de receber o
MÁRLON BRENO, neto do meu amor (meu netinho...rsrs) aqui em casa e curtimos a valer.
Em seguida minha cunhada CLEIDE que chegou início de fevereiro e aí não teve
mais pra ninguém. Era do trabalho pra rua e vice-versa, até que chegaram minhas
férias e resolvemos levá-la até BELÉM de carro... Bonzinhos nós, né? Não ia deixar
minha cunhada tão querida viajar sozinha de novo...rs Aproveitamos e ficamos quase
um mês lá em BELÉM. Mais de 2000 fotos, uma pena que só os amigos mais
chegados pela convivência terão acesso. Muitos filminhos tb. No orkut tem 300 delas...
É de dar água na boca a beleza daquela terra. Lá se vive e come muito bem.
A ULTRA Sandrinha saiu do ar então a Sandra Grisi jogou duro mesmo...rs
Voltei com muitííííssimos kg que tenho a obrigação de exorcisar até 13 de abril
quando estarei em FORTALEZA para a 6a. MEIA MARATONA INTERNACIONAL.
Deixa este papo chato de peso pra lá, pula esta parte!! rsrsrs
Pois é, já estou na área mas ainda curtindo muito. Este final de semana vou encontrar
meus amigos do atletismo nos treinos e trocar figurinhas atrasadas. Meu amor
me perdoe mas preciso deste tempo... rs Bacana estar com os amigos tb e disso não
abro mão por nada. Sinto falta quando estou longe, o esporte faz parte da minha nada mole vida...rs. Também retornando na segunda-fr à minha Academia do coração. A eternizada
no meu DNA - HAMMER ACADEMIA... Olha meu cachê galera!!! rsrs
Beijos e abraços apertados, vou ali, volto já.
ULTRA Sandrinha (Sua Atleta Preferida)

3 comentários:

Nádia François disse...

Eita, que só pela forma de falar, já se sente a enegia e a vontade que vc está de voltas a detonar as pistas! Tô ainda mais feliz! Férias é tudo de bom, ainda mais do lado do amor e de pessoas muito amadas também. Assim nos sentimos refeitas para o que der e vier! E que venham os pódios, né amiga?
Saudade! Prepare-se bem, corra e faça sucesso na Meia no dia 13/04, mas lembre-se que no dia 20/04, Corrida Tiradentes, eu quero vê-la e dar "aquele" abraço, hein?
Um beijão,

Anônimo disse...

Tia!Não sei se a melhor parte da sua vida fica nas férias, ou nas corridas!hihihi
saudades, viu?
bj

Jorge Cerqueira disse...

-------\\\\|/-------
------(@@)-------
-ooO--(_)--Ooo—
Olá amiga Sandrinha, obrigado pela msg no meu blog adorei e ainda mais que gostou do filme vc e sua familia este filme é para ver e rever eu gostei demais, divulgue ele ai na Bahia, faça cópia dele e mostre para os amigos corredores.
Vi que vc passou as férias na cidade de Belém eu estive lá ano passado a svc do quartel, lá é legal a unica coisa ruim lá é que é quente demais e a tarde por volta das 15 horas chove muito.
Bom final de semana e boas ultra para vc.
Bjs amiga
JORGE
www.jmaratona.blogspot.com